!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Presidente Jussara Müller de Assis participou de reuniões com o CONADE
RSS
Publicação:

Presidente Jussara Müller de Assis participou de reuniões com o CONADE

Tela da videoconferência em quatro retângulos com os participantes da reunião.?
Tela da videoconferência - Foto: Presidente Jussara Müller

Em conjunto com cerca de 24 conselhos dos direitos da pessoa com deficiência do Brasil 

A Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Rio Grande do Sul (COEPEDE/RS), Jussara Müller de Assis, participou de duas reuniões online convocadas pelo CONADE e Secretaria Nacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência, nos dias 26 de maio e 1 de junho, em conjunto com os conselhos dos demais estados do Brasil. A proposta inicial é ter conhecimento dos avanço e dificuldades destes conselhos em suas gestões realizando uma pesquisa e consultoria.

O CONADE foi representado pelo presidente Sr. Marco Castilho e a Secretaria Nacional pela Sra. Priscila Gaspar. Ao total cerca de 24 estados participaram da reunião que disponibilizou alguns dados sobre os conselhos dos direitos da pessoa com deficiência brasileiros. No atual momento existem 489 conselhos municipais, sendo que, 20 deles estão localizados nas capitais. Totalizando 509, com a ausência de 7 estados na pesquisa.

Descrição de Imagem: Tela da videoconferência em quatro retângulos com os participantes da reunião.

Endereço da página:
Copiar
COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência