!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Conselheiro Tauã Ney visitou a sede do COEPEDE
RSS
Publicação:

Conselheiro Tauã Ney visitou a sede do COEPEDE

Maiquel Alves Peres está a direita usando um blusão na cor cinza, na esquerda está o Tauã Ney com uma jaqueta e uma camisa na cor azul, entre eles está o banner do COEPEDE na cor branca tendo o logotipo um círculo na cor laranja com preenchimento na cor a
Conselheiro Tauã Ney conheceu a sede do COEPEDE - Foto: Secretaria do COEPEDE

Tauã foi indicado recentemente pela Secretaria de Governança e Gestão Estratégica

Na manhã dessa quarta-feira (31), o novo conselheiro do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Rio Grande do Sul (COEPEDE/RS) Tauã Ney, indicado recentemente pela Secretaria de Governança e Gestão Estratégica, visitou a sede do conselho. O mesmo, foi recepcionado pelo Secretário Executivo Maiquel Alves Peres.

O Secretário passou algumas informações do conselho, principalmente situações de funcionamento. Em uma breve conversa, Maiquel apresentou ao novo integrante as informações passadas anteriormente na reunião de Introdução ao COEPEDE.

Descrição da Imagem: Maiquel Alves Peres está a direita usando um blusão na cor cinza, na esquerda está o Tauã Ney com uma jaqueta e uma camisa na cor azul, entre eles está o banner do COEPEDE na cor branca tendo o logotipo um círculo na cor laranja com preenchimento na cor azul escuro contendo o texto COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência na cor branca.  

Endereço da página:
Copiar
COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência