!!!Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > COEPEDE Participou do XI Congresso Estadual das APAEs do Rio Grande do Sul
RSS
Publicação:

COEPEDE Participou do XI Congresso Estadual das APAEs do Rio Grande do Sul

Auditório da Universidade de Santa Cruz do Sul. No centro da imagem, a mesa de abertura do evento composta por quinze, incluindo a presidenta do COEPEDE Jussara Muller de Assis. No fundo uma parede preta com o nome da Universidade. O palco, onde a mesa de
Mesa da solenidade de abertura do XV Congresso de Solenidade das APAES. - Foto: Presidenta Jussara Muller de Assis

A presidenta Jussara Muller de Assis representou o conselho no evento

 

A Federação das APAES do Rio Grande do Sul em conjunto com a APAE de Santa Cruz do Sul realizou o XI Congresso Estadual das APAES do Rio Grande do Sul na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISF), que ocorreu nos dias 22 de julho até a data de hoje (24).  O Conselho Estadual dos Direitos Da Pessoa com Deficiência do Rio Grande do Sul (COEPEDE/RS) participou da solenidade de abertura, tendo a Presidente Jussara Muller de Assis como representante no feito.  O evento tem como tema Pessoa com deficiência intelectual e múltipla: o desafio do trabalho em rede.

No cronograma do evento, palestras, oficinas que seguem uma proposta de promover a atenção integral à pessoa com deficiência nas áreas sociais; de caráter cultural, assistencial, educacional e saúde.  XI Congresso Estadual das APAES é o maior evento estadual de capacitação profissional do movimento apaeano.

Para maiores informações sobre a programação do evento acesse o site dos organizadores.

ACESSE AQUI!

 

Descrição da imagem:

Auditório da Universidade de Santa Cruz do Sul. No centro da imagem, a mesa de abertura do evento composta por quinze, incluindo a presidenta do COEPEDE Jussara Muller de Assis. No fundo uma parede preta com o nome da Universidade. O palco, onde a mesa de abertura está posicionada, é de madeira, em sua ponta direita se encontra um buque de flores.

Endereço da página:
Copiar
COEPEDE - Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência