Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Capacitação de Conselheiros Estaduais e Municipais dos Direitos da Pessoa com Deficiência do RS

Capacitação de Conselheiros Estaduais e Municipais dos Direitos da Pessoa com Deficiência do RS - Foto: Ascom

Descrição da foto: Foto tirada durante a Capacitação de Conselheiros Estaduais e Municipais dos Direitos da Pessoa com Deficiência do RS, realizada nos dias 2 e 3 de março de 2017. Na foto aparecem, da esquerda para a direita: Vantuir Nunes, Auditor do Tribunal de Contas/RS; Membros do COEPEDE/RS: Paulo Kroeff, presidente; Marilu Pereira, conselheira e Diretora Técnica da FADERS; Adilso Corlassoli, vice-presidente e Coordenador das Políticas para a Pessoa com Deficiência/RS; e César Facciolli, promotor público e ex-Secretário da Justiça e dos Direitos Humanos/RS.